2014


Esta é altura não só de resoluções e promessas para o novo ano mas de balanço do ano anterior, de agradecimentos. Há sempre coisas a melhorar, dores cabeça mal resolvidas, planos inacabados e desculpas mas eu prefiro olhar para o lado mais sorridente de vida.

Quando sorris muito, acabas por receber um sorriso de volta e este ano sorriu para mim. Foi um ano cheio de emoções e turbilhões mas o saldo final é positivo. Gosto muito do meu trabalho e das pessoas com quem trabalho (beijinho sócia raquel*), a minha família é feliz e tenho um grupo de amigos espectaculares que estão lá "no matter what". Estou grato por isto tudo e por ser um felizardo, que acredita que o ano seguinte vai ser sempre melhor.

Feliz 2014 *


6 comentários:

  1. Feliz ano! (outra vez)
    vai trazer-te coisas boas de certeza porque tu andas sempre à procura delas e mandas as más à vidinha delas.
    ***

    ResponderEliminar
  2. E quando olhamos para a vida com um sorriso nos lábios tudo se torna mais perfeito :) um feliz 2014 **

    ResponderEliminar
  3. http://cdn.makeagif.com/media/2-03-2014/5BVUmg.gif

    ResponderEliminar