Fred



O seu nome é Frederico mas prefere Fred, para sua comodidade e para a dos outros, que Frederico troca às voltas à lingua de qualquer um. O Fred tem três amores dos quais não sabe qual gosta mais: o desgin, a fotografia e o vídeo. Estudou em Tomar e em Istanbul, onde ganhou um bigode e passou a gostar de kebaps. De volta, com a cabeça a fervilhar e com um sotaque turco, mudou-se para a cidade do Porto e divide os seus dias entre catálogos pantone, tendências, cameras fotográficas, páginas de facebook e blogues. É uma diversão.

His real name is Frederico but he goes by Fred, for everyones ease, because Frederico can easily turn a tongue into a knot.
Fred’s life is split between design, photography and videography. He studied in Tomar and Istanbul, where gained a mustache and started to like kebaps. He returned to Portugal, with his head on fire and a mustache on his finger, moved to Oporto and now he spends his days between, pantone catalogs, trends, cameras, tripods and blogues. It's a lot of fun.

Sem comentários:

Enviar um comentário